quarta-feira, 18 de março de 2009

Conheça a nossa Sala de Vídeo.











6 comentários:

michelle de Aquino disse...

eu sou muito feliz pois adoro essa escola e tenho o prazer de fazer parte dela com meu filho,tem ótimos proficionais e pessoas que nos tratam com muito respeito e dignidade então passo aqui pra agradecer por tudo a mim e ao meu filho proporcionado. muito obrigado! e muiiitooos beijosss!!!

Unknown disse...

gostaria de saber porque não se coloca guardas na entrada e saida de cada turno,para acabar com essa bagunça que fica na porta do colegio todos os dia. sou pai de uma aluna da primeira serie e isto me preoculpa muito.

Anônimo disse...

Bom seria uma imensa ingratidão criticar a escola na qual passei grande parte da minha infância e adolescência.Vida longa a todos que estudaram no Zenóbio da Costa, sinônimo de amizade, companheirismo e vitória
Período 1985 a 1990
Turmas: 301,401,501,601,701,801
Fábio José Lopes Peixoto.
Saudações:Carlinhos dona Porá

michelle de Aquino disse...

oi boa noite!estou de volta e muito feliz pois vou terminar o ensino médio adoro estudar nessa escola,e tambem adoro todos que nela se encontram sentirei muita falta espero poder visitar sempre agradeço a todos os professores que me ensinaram coisas que fará parte da minha vida hoje e sempre. são eles:
Professores-- (Anderson,Marcelo,Bruno.David,Fábio,Carlos,Antonio,Arildo,Almir,Cazuza,Rodrigo,Lourdes,Rosa,Elizabeth,AnaMaria,Renata,suely,Laila,Cristiane xuxu,Cristiane pro,e muitos outros... muitoooosss beijosss!!!!para as diretoras Dona Regina e dona Marcia.

Unknown disse...

Fiz estágio no Zenóbio durante três anos.Foram anos de muita aprendizagem e companheirismo. Aprendi de tudo um pouco até as grandes lições de vida.Essa escola esta no meu coração pra toda vida...
Alex sandro

Anônimo disse...

Ai eu amoooo essa escola perfeita !